Re: (problema na rede/autenticacao?)

Leandro wrote:

Galera,
to com um probelma, tenho um debian configurado em modo texto, eu configurei a rede corretamente,

Será? Não é esse o problema?

tenho um speed stream configurado como roteador, na hora de fazer a rede, coloquei o IP a mascara, o gateway (end do roteador) o DNS da telemar,

Em qual das interfaces? Estou supundo que esse micro é um gateway e tem duas interfaces de rede, coisa que voce não mencionou.

ate a i tudo bem,

Bom, então ela tá acessando a internet numa boa?

so que a maquina enxerga toda a minha rede mas nao conecta na interne,

Humm, então não tá tudo bem!

qdo escolho a opção DHCP ele se conecta na internet, ela nao pode ter DHCP gente me da uma luz

Nossa, ela conecta ou não?!

pq refiz todos os passos e so quando uso o DHCP e qu consigo coloca-la na net.

Já procurou no site/google os tutoriais do www.guiadohardware.net?

Sua msg está bem confusa, tente esclarecer alguns pontos, mandando mais detalhes - em particular, qual o verdadeiro problema, e onde ele aparece.

--
Marcos