Re: Hardware no Linux

Historiadores creen que en la fecha Tue, 18 Jan 2005 16:43:44 -0300 (ART)
Conrado Henrique <conradohlc@yahoo.com.br> escribio:

> [...]

Perdao pela mensagem anterior.. nao tinha visto que tinha escrito ela em espanhol. :-(

- Compra hardware bom ....  estes que os fabricantes tem preocupacao de fazer os drivers para linux !!!

veja os sitios:;

 http://www.linuxhardware.net/
 http://www.linuxhardware.org/
 http://google.com/linux

prova... instalando algum driver igual e informar dos problemas que voce encontrar ao pessoal que faz os drivers.

esquecer deste hardware e usar somente aquilo que funciona da maquina !!

Ate logo.

--
Victor Hugo dos Santos
Linux Counter #224399

"La vida es un viaje, la idea es un intinerario."
		-- Victor Hugo