Re: BDE + Wine.

* PeTRoK - Reinaldo José Moreira (petrok@gmx.net) wrote:
> O BDE Funciona com o Wine sim....
>
> É meio que na Gambiarra, mas funciona sim...
>
> 1) Pega todo diretorio de uma instalacao da pasta c:/windows/system32 do
> "RuWindow$ 98" e coloca na pasta /usr/share/wine/.../fakewindows e

Este é um típico uso do Windows que fere a licença de uso. O contrato de
licença não permite que partes do sistema seja copiado, sob qualquer
argumento, para nenhum outro lugar que não seja o local original da
instalação.

Já tinha visto este tipo de pirataria com as fontes truetype, inclusive
com tutoriais ensinando a montar a pasta fontes do windows de quem tem
dual-boot para usar no gnu/linux.

Tenho uma consulta jurídica formal sobre isso, com a reposta da M$.

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org> UIN 14398303
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre: http://www.minaslivre.org