Re: BDE + Wine.

O BDE Funciona com o Wine sim....

É meio que na Gambiarra, mas funciona sim...

1) Pega todo diretorio de uma instalacao da pasta c:/windows/system32 do
"RuWindow$ 98" e coloca na pasta /usr/share/wine/.../fakewindows e
executa o programa....deve funcionar...
(Eh alguma biblioteca!! que precisa estar como nativa no Wine...como nao
sabia qual era eu copiei toda arvore do windows...Funciona 100%),
atualmente uso em um laboratorio um sistema de contabilidade feito em C
++ Builder com BDE + FireBird, tive que compilar o Wine no SUSE 8.2 e
configurar cada estacao na MAO.
As configuracoes montadas em skel para que todo usuario criado tivessem
as configuracoes...Dá Muito trabalho, mas funciona...