Re: Sun Java 1.5 (era: Mozilla e mozilla-firefox fecham ...)

No dia 16/01/2005 às 18:38,
Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

> Humm, pelo que eu entendi do site da Sun, o java 1.5 é o mais novo e
> recomendado... Ele já saiu do estado 'beta'. E sei que no windows ele
> funciona muito bem. Seria algum problema com linux?

Acabei de baixar/instalar a versão 1.5 do Java. Felizmente agora consigo
tanto com o Mozilla (1.7.3-5) quanto com o Firefox (1.0+dfsg.1-2) acessar o
teclado virtual do Banco do Brasil sem a famigerada mensagem "Senha com
conteúdo nulo". ;)

  http://java.sun.com/j2se/1.5.0/download.jsp

--
Douglas Augusto