Re: Mozilla e mozilla-firefox fecham ao acessar malhacao.globo.com

Marcos;
* Musashi corta a msg que Marcos Vinicius Lazarini enviou para Still:

> Humm, pelo que eu entendi do site da Sun, o java 1.5 é o mais novo e
> recomendado... Ele já saiu do estado 'beta'. E sei que no windows ele
> funciona muito bem. Seria algum problema com linux?

	Pelo menos no meu sistema ficou mais lento do que o 1.4.2_06,
daí, tive que fazer um "downgrade".
	No rwindow$ do serviço estava funcionando bem, mas ao acessar o
banco do Brasil, consumia muita memória. Voltei para o 1.4.2_06 tb.
	Vou esperar mais um pouco antes de mudar novamente.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb