Re: Placa de som AC97 na motherboard A7V8X-X

El Sat, 15 de Jan de 2005, a las 10:08:37PM -0200, Marcos Vinicius Lazarini dijo:
> [...]
> mas com *tudo* onboard). Eu ralei um pouco pra parar de reclamar do som
> na hora que logava no KDE. Mas mesmo assim, não saia nada. Nem mpg123.
> Eis que tive a 'bilhante' idéia de instalar o aumix, e para minha
> surpresa, o som estava mudo! Por mais incrivel que pareca, o mixer do
> aumix é diferente do KMix, mas ambos mexem no volume!!
> Até hj, vira e mexe, a placa fica muda; ai tem que entrar no aumix e
> aumentar o som...
> Alguem tem alguma ideia do que pode ser isso?
> Stéfano, veja se não é algo parecido com o seu problema... :-)

Engraçado pensei que esse problema fosse específico do Mandrake. Passei
por ele com o 9.1, 9.2 e se não me engano 10. Agora pense Você vai fazer
sua primeira instalação Linux, tá sem internet e acontece isso. Foi uma
luta pra resolver.
Abraço