Re: Mutt, uma semana depois

El Sat, 15 de Jan de 2005, a las 10:46:17AM -0200, Douglas A. Augusto dijo:
> No dia 15/01/2005 às 09:26,

> Que bom, o Mutt fascina mais a cada dia. Mas os seus caracteres acentuados
> ainda não são exibidos corretamente. E outra, configure o (g)Vim para cortar
> as mensagens no máximo na 80ª coluna. ;)
Mudei o fundo para dark o que melhorou muito minha vizualisação, alterei
também a quebra de coluna. A codificação continua sendo um problema, li
alguns artigos mas nada que me esclaressesse.
Abraços--
 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Biólogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli@yahoo.com.br
 `#?.   O software só será completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.