Re: compilar o kernel

* Cotonet (cotonet@fastbahia.com.br) wrote:

Olá Sr Cotonet! Tomara que esteja tendo um excelente dia!

> estou usando a versao do kernel 2.4.18 e quero colocar a 2.4.27.
> make menuconfig,configuro, make-kpkg clean, apago, make-kpkg
> --revision=teste1.0 kernel-package, fica mais ou menos meia hora ai para
> dando esse erro ai,
>
> :undefined reference to 'acpi_early_init'
> make[1]: *** vmlinux Error 1
> make: *** [stamp-build] Error 2
>
> e nao aparece nenhuma imagem no diretorio superior
>
> eu ja havia tentado compilar o kernel 2.6, apreceu a imagem, mas
> infelizmente deu um erro nessa compilacao, esqueci de colocar um parametro,
> [...]

Uma pesquisa no google, que você mesmo poderia ter feito, com todo
respeito, retornou uma série de bug reports indicando que este problema
já foi reposrtado e corrigido.

Portanto, aplique o patch mais novo do ACPI disponível no site do
projeto no sourceforge, ou pegue os fontes do debian com apt-get install
kernel-source-2.4.27.

Se sua máquina não tem ACPI, simplesmente desabilita da compilação.

Tenha um boam dia e muita sorte!

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org> UIN 14398303