Re: [off-topic] Como gerar lista de e-mail no Thunderbird

Obrigado Marcio

Mas não é isso. Quero montar uma tabela com três colunas: Subject, Sender e Date. Essas informações eu quero tirar de uma das pastas (folder) do Thunderbird.

Ademir

Marcio de Araujo Benedito wrote:

* Ademir A. Constantino (ademir@din.uem.br) wrote:
Colegas

Uso Thunderbird como gerenciador de e-mail. Gostaria de gerar uma lista (texto) com todos e-mails de uma determinada pasta (folder) inclundo o Subject, Sender e Date.

Alguma dica

less .mozilla-thunderbird/default/69206zad.slt/Mail/<conta>/<pasta>

Serve?

[]'s