Re: [off-topic] Como gerar lista de e-mail no Thunderbird

Ademir A. Constantino wrote:
Obrigado Marcio

Mas não é isso. Quero montar uma tabela com três colunas: Subject, Sender e Date. Essas informações eu quero tirar de uma das pastas (folder) do Thunderbird.

Bom, então veja se isso atende:

grep Subject .mozilla-thunderbird/default/69206zad.slt/Mail/<conta>/<pasta> > Subject

grep Sender .mozilla-thunderbird/default/69206zad.slt/Mail/<conta>/<pasta> > Sender

grep Date .mozilla-thunderbird/default/69206zad.slt/Mail/<conta>/<pasta> > Date

Isso criará tres arquivos, Sender, Subject e Date. Abra o editor de textos e crie 3 colunas, então cole o conteudo de cada arquivo na coluna correspondente.

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre <http://www.minaslivre.org>