Re: Bind (Dúvida)

Sendo franco, eu me pergunto:"o que é que devemos postar na lista?"
A agressão tem sido o ponto predominante da lista.
Sabe, já vivemos num mundo tão cheio de problemas e violência e trazemos
isso até aqui?.
Ora, se cada um começar a dar patadas nos novatos e só ficar os
sabichões, tudo bem teremos uma lista só de sabicões e qdo um sabichão
postar dúvida receberá patadas e nessa sequência ninguém mais ficará
aqui.
Parece estar surgindo na lista um movimento para "detonar os novatos" a
fim de expurgar awueles que a seus olhos não deveriam estar aqui.
Tem afugentado sim. E sobrará o quê?.
Uma lista de intragáveis.
Tem uma ilustração de um visitante que foi numa fazenda dum amigo. Em lá
chegando foi levado a um galpão. Olhando pras paredes ele percebeu ser o
fazendeiro um exímio atirador, pois haviam muitos alvos (daqueles em
círculos pretos e brancos) e sempre ele acertava "na mosca".
Então ele comentou com o amigo: "Puxa  vc é um excelente atirador,
acerta todas no alvo, e na mosca". Ao que o atorador respondeu: "não, eu
primeiro atiro e deppois desenho". Sabe tem muita gente atirando por ai
e desenhando o mundo ao seu redor querendo que o seu exemplo de vida
sirva pros outros. "Ahhh... pq comigo foi assim..." e tasca seus
problemas nos autros pq com os outros, ao seu ver, tem q ser como foi
com eles. Somos diferentes!, devemos aprender a conviver com a
diferença.
Jesus Cristo!, o cara posta um e-mail dizendo que é novato e recebe logo
a mensagem que se segue!!!.
Estamos perdendo a acolhida, não se tratam pessoas assim!
Ficamos isolados. Olha, gente como eu, e muitos aqu, deixam de estar
socialmente com outros e gastam horas de seu tempo na frente do
computador. Devemos nos lembrar que "pessoas não são computador". O
computador a gente põe pra funcionar do nosso geito, pra responder ás
ações à nossa maneira, qdo não corresponde, gastamos horas estudando e
não paramos até que fique como desejamos.
Pessoas são diferentes. Tem gente se isolando do mundo e das pessoas. Se
continuar assim vai estar numa lista vazia... sem pessoas. Vi isso
aqui!. Quem está na lista desde 99/2000 sabe do que estou falando.
Vamos repensar a maneira de tratar-mos sob pena de ninguém querer postar
mais nada.
estamos discutindo a criação de um FAQ umas coisas pra iniciante...
O rapaz aqui fez uma pergunta. O antigo da lista dá uma patada só porque
ele usa Outlook... e fala como ele deve agir na empresa que trabalha...
totalmente fora do escopo da pergunta!