Re: postfix + mutt (era: exim4 + mutt)

Em Dom 05 Dez 2004 17:04, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 05/12/2004 às 15:54,

> No seu ~/.muttrc, adicione/modifique as seguintes linhas:
>
>   set envelope_from = yes
>   set sendmail = "/usr/sbin/sendmail -i -t "
>
> Isso faz com que o 'sendmail' (que na verdade é emulado pelo Postfix)
> capture automaticamente o endereço do remetente colocado pelo Mutt.

Valeu, acrescentei as linhas, mas continuo tendo problemas. A saída
no /var/log/mail.log é a seguinte:

Dec  5 18:41:31 coruja postfix/smtp[586]: 3CBCD7E6C: to=<tiagosab@yahoo.com>,
relay=smtp.rio.terra.com.br[200.154.55.5], delay=0, status=deferred
(Authentication failed: cannot SASL authenticate to server
smtp.rio.terra.com.br[200.154.55.5]: no mechanism available)

Comparando com o kmail, vi que existem duas formas de criptografia (ssl e tls)
e o terra não usa nenhuma, e quatro formas de autenticação (login, plain,
cram-md5 e digest-md5), e o terra só usa plain. Será que preciso configurar
isso no postfix?