Re: Formatando o Foca para impressao

On Sun, 24 Oct 2004 09:01:18 -0200
Othon <blinux@visar.com.br> wrote:

> Gostaria da Lista, se possivel, algumas sugestões sobre como imprimir o
> Manual da melhor e mais eficiente maneira possivel.

A maneira mais eficiente: abra cada uma das páginas em html e copie para o
Openoffice. Deve dar umas 300 páginas.

A maneira mais bonita:

Baixe o guia foca linux em seu arquivo fonte de;

Descompacte e altere o arquivo dinamicas.ent, substituindo "IGNORE" por
"INCLUDE" ;

Instale o pacote debiandoc-sgml ;

Digite debiandoc2latex index.sgml.

Agora você terá um arquivo tex do guia foca.

Obs1: nem tentei imprimir, se me lembro bem... Passa de 700 páginas;
Obs2: dentro do documento existem cópias das telas de linha de comando. Estas
devido ao uso do pacote parecido com verbatim (alltt, creio) corta o final da
linhas. Você deverá aprender a usar o pacote fancyverbatim e mesmo assim cortará
algumas...

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645