Re: Nvidia Geforce 4 MX 440 - Saída de TV

Isso significa que o driver "nv" que vem junto com o
kernel é só quebra-galho e não faz tudo que a placa
faz? Ou seja, o "nvidia" que eu compilar vai me dar
suporte a configuração da TV pelo utilitário nvtv e
ainda vai me otimizar o video?

Sds,
Marcos

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/