Re:redirecionamento de trafego

Bom, aqui é o *pessoa* Debian!

Já o que vc quer é como se fosse um redirecionamento de um VNC, veja:

# Utilizando o redirecionamento para VNC
# iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 5800 -j DNAT --to 192.168.1.10:5800

Saco? Acho que é isso! Se eu estiver errado, por favor, alguem da lista me ensina :D

# Utilizando o redirecionamento para amigo Slack
# iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 21 -j DNAT --to 192.168.1.10:21
# iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j DNAT --to 192.168.1.10:1110

Importante, lembre-se de liberar a chain INPUT com as devidas portas

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519