Re: Nvidia Geforce 4 MX 440 - Saída de TV

Em Sex 22 Out 2004 13:58, Marcos Schaefer escreveu:
> Me esclareça se preciso compilar o driver "nvidia" já
> que uso o que veio no debian: "nv".
> Acho que se eu usar o nvidia posso configurar direto
> no XF86Config-4.
> Para compilar o driver "nvidia" preciso do source do
> kernel e esse não vem junto com o CD1 e CD2 do sarge
> que tenho. Vou precisar fazer download de uns 30 mb
> que é o pacote kernel-source. Isso garante que tudo
> vai funcionar?

Os drivers da Nvidia que vem junto com o kernel não tem suporte à aceleração.
Pegue os drivers no site da Nvidia e baixe o kernel-headers correspondente ao
seu kernel-image.
Depois destive o X e rode o arquivo de instalação da Nvidia.
Acerte o XF86Config-4 e tente executar o nvtv novamente.
Baixe a resolução pra 800x600
Na configuração do NVTV você coloca em 800x600 e Pal-M.

[]´s
Marcello