Re: paragens no KDE

so para dar conhecimento :

formatei o meu notebook e usei o EXT3. tive que
fazer download de outra versao do sarge install.

os problemas desapareceram todos. e ate ficou mais rapido.

é estranho ter ficado mais rapido mas e verdade.

foi a unica alteração. de resto esta tudo igual. os mesmos pacotes tudo.

obrigado moises

--
Rui Silva
ruka@tugamail.com