Re: paragens no KDE

Não sei se poderá ser isso, mas eu usava antes
reiserfs e passava por os mesmos problemas que tu esta
passando, e ainda por cima quando conectava na net,
depois de 10 minutos travava tudo, congelava de vez,
aí só no dedão pra reiniciar :-(

Depois que mudei pra ext3 resolveu tudo isso, mas não
garanto que resolverá o teu problema.

Aconselho vc a dar uma atualizada no kde, talvez
resolva, e se puder mudar p/ ext3, seria interessante.

[]'s

Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473
E-mail: mjardimpinheiro@yahoo.com.br