Re: VPN

On Tuesday 12 October 2004 10:27, nunes wrote:

> dê uma pesquisada no openvpn, ele poder ser o que você prescisa.

segundo percebi o openVPN so se liga a servidores que estejam
a correr em openVPN. no meu caso o meu servidor de VPN é windows
e penso que nao estará a usar o openVPN(tenho 90% de certeza).
alem disso o open VPN usa varios tipos de autenticação e o que eu tenho para
me autenticar na VPN é so um username e password
no entanto pareceu-me um bom programa, mas penso que nao é bem o que procuro.

alguem sabe de mais algum software??? so preciso do cliente, pois so me vou
ligar ao servidor.
--
Rui Silva
ruka@tugamail.com