Re: Versão Light

bem, não sei o q os amigos da lista acham, mas na minha opnião...se a exigencia for apenas por uma interface grafica simples q use apensa xtems e um browser, vc poderia instalar o debian potato ou slink q eu sei q rodam bem nessas maquinas antigas
te +

João Paulo Alves wrote:
Olá Pessoal,
Tenho algumas máquinas, na verdade um pouco pré-históricas (Pentium 200, com 32 MB de RAM). Preciso de uma versão que seja leve o suficiente para rodar uma interface gráfica nesta máquina, de preferência com um desempenho razoável. Será que isso é possível utilizando o debian CDD ? Existe alguma outra que vocês recomendam para este caso ? Valeu João