Re: Versão Light

Em Qui, 2004-08-05 às 21:26, João Paulo Alves escreveu:
> Olá Pessoal,
>
>   Tenho algumas máquinas, na verdade um pouco pré-históricas (Pentium
> 200, com 32 MB de RAM). Preciso de uma versão que seja leve o
> suficiente para rodar uma interface gráfica nesta máquina, de
> preferência com um desempenho razoável. Será que isso é possível
> utilizando o debian CDD ? Existe alguma outra que vocês recomendam
> para este caso ?
>
>   Valeu
>
>   João

Fala João,

Eu ajudei um colega que tem um pc igual a esse que vc mencionou e
colocamos o sistema básico com o cd do woody e depois atualizei os
pacotes básicos para o testing. Depois instalei o XFree86-4.3 + blackbox
+ (pacotes do blackbox) + mozilla (esse ficou meio devagar) + abiword +
gnumeric + ssh + links.
O micro possuia uma placa de video trident de 1 MB e consegui funcionar
com 1024x768 16 bits.

Apesar do mozilla ficar meio lerdo para abrir, a navegação ocorreu bem.

Até mais,

Fernando