Ainda problema com vídeo Debian

Galera, vários colegas aqui do grupo me deram uma força neste primeiro dia de usuário linux!
Através deles executei o comando: xf86cfg -textmod para configurar  vídeo!
Bom, a minha placa é uma ASUS AGP 32 MB, na lista de drivers do X86 tinha apenas o ASUS PCI.
Bom, instalei algumas com o teste, e executei o startx
E ele me retornou um erro " no screens found"
Instalei screen tbm, mas creio que o driver incorreto do vídeo seja o problema.

Ele gerou um log, segui os passo de um colega para copir para o disquete, mas o floppy não deu sinal de vida.

Bom, o que faço agora? Troco a place de vídeo ou será que tem alguma compativel a ASUS?

Obrigado,
Marcelo

---
Este e-mail está livre de Vírus!