RES: Impressão Samba + Cups com Job=HOLD

  Fábio, obrigado pela resposta.
  Já estou utilizando os drivers nativos do CUPS, inclusive
testei o PostScript também.
  Como disse, o trabalho impresso fica com status=hold qdo
imprimo via console do Linux, utilizando por exemplo o comando
lp ou lpr, sem passar pelo samba.
  Só não consigo fazer isso via Samba, pois a linha do
print command é ignorada no samba qdo configurado para imprimir
via cups.
  Será que alguém saberia me dizer como mudo a sintaxe para
incluir a opção -o job-hold-until=indefinite, ao imprimir
via samba ?

  Obrigado.

  Rogério

Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais ? IPEF
Departamento de Ciências Florestais - ESALQ/USP
http://www.ipef.br  -  http://lcf.esalq.usp.br