Re: Problemas com o xine/mplayer

Oh cara tive problema com isso uma vez.! Era o repositorio congelado que
eu estava usando! eu dei um upgrade nos meus pacotes e resolveu o
problema.!Verifica isso ae.!

mplayer <nomedofilme> -vo X11

Caso funcione eh isso q estou te falando.! Os plugins do repositorio
estao derrubando o X (parece até a Liga da Justiça, HEHE, :-) )

PeTRoK
Reinaldo J.
Seja Livre Use Linux.