Re: Chamada para testes do novo instalador Debian

Olá André, tudo bom?
Eu estou muito a fim de ajudar a testar o Debian. Acho que ele tem deixado de
crescer o que poderia devido à dificuldade que o pessoal sente em instalá-lo.
Um canal de notícias muito visto é o dicas-l do Rubem Queiroz. O site fica em
www.dicas-l.unicamp.br.
Aonde posso encontrar mais informações a respeito de como fazer o teste da
instalação do debian novo?

Mário H.C.T.

Mário H.C.T>