Re: Chamada para testes do novo instalador Debian

On Sun, Jul 11, 2004 at 04:14:08PM -0300, Mario Henrique Cruz Torres wrote:
> Olá André, tudo bom?

Olá Mário, tudo bem.

> Eu estou muito a fim de ajudar a testar o Debian. Acho que ele tem deixado de
> crescer o que poderia devido à dificuldade que o pessoal sente em instalá-lo.
> Um canal de notícias muito visto é o dicas-l do Rubem Queiroz. O site fica em
> www.dicas-l.unicamp.br.
> Aonde posso encontrar mais informações a respeito de como fazer o teste da
> instalação do debian novo?

Exato, o Debian só não conseguiu crescer ainda mais devido a dificuldade
de instalação que o instalador atual possui. A equipe de desenvolvimento
do novo instalador levou isso em consideração e o novo instalador foi
desenvolvido do zero com a idéia de ser modular o bastante para permitir
modificações para atender a necessidades específicas e tentar ser o mais
amigável possível sem perder flexibilidade.

A Dicas-L é um ótimo canal de comunicação que podemos utilizar para
divulgar a campanha, mas antes gostaria de checar com o restante do
pessoal o que acham do material que temos atualmente para apoio a
campanha (chamada para testes, instruções no site, etc).

Sobre onde encontrar maiores informações, acesse o site do projeto
Debian-BR em http://www.debian-br.org . Na página principal você
encontrará uma chamada para testes e links para instruções detalhadas.

Agradeço sua disponibilidade em ajudar o projeto Debian e os usuários
brasileiros com testes do novo instalador.

Obrigado,

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||