Re: Chamada para testes do novo instalador Debian

Olá,

On Sun, Jul 11, 2004 at 12:16:24AM -0300, Ricardo Cruz wrote:
> A respeito sobre a saida do comando lspci, no forum do kurumin o morimoto fez
> a mesma coisa e tem várias paginas com a saida de comando do pessoal do
> forum. Sei que não é Debian mas pode ajudar!!!

Pode ajudar sim. Kurumin é baseado no Knoppix, que por sua vez é baseado
no Debian :-) De qualquer forma, o pacote discover1-data, que armazena
as informações de hardware conhecido do discover, já contém inúmeras
entradas de hardware conhecido.

O mais importante é mesmo o feedback dos testes para realmente saber se
o hardware foi reconhecido pelo instalador.

> Qts Mb tem esta imagem do Debian para teste? To afim de testar!!!!

Por volta de 110MB. Essa imagem é do tipo netinst, que possui todo o
sistema básico Debian e todos os módulos do instalador e permite uma
instalação sem a necessidade de uma conexão com a Internet para fazer
download de pacotes básico adicionais.

Existe outro tipo de imagem, conhecida como businesscard, que possui por
volta de 40MB, mas que necessita de uma conexão a Internet para fazer o
download dos pacotes que compõem o sistema básico Debian durante o
processo de instalação.

Espero ter ajudado.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||