-----Mensagem original-----
De: RAUL LONGHI [mailto:xraulanderx@brturbo.com]
Enviada em: terça-feira, 6 de julho de 2004 15:26
Para: debian-user-portuguese
Assunto: problemas com o nmap

Boa tarde a todos,

estou tendo problemas com o nmap, eu baixei ele por apt. Abaixo está a
mensagem de erro. Outra coisa que estou achando estranha é que quando eu
dou um  ifconfig acontece isso:

scooby:~# ifconfig
: error fetching interface information: Device not found

---