Re: Por favor!!! Anti AntiSpam do UOL!!!

On Tue,  6 Jul 2004 15:51:25 -0300, listas@iei.org.br <listas@iei.org.br> wrote:
> Por favor!!!!!!
>
> Será que dá para desativar esse AntiSPAM do UOL ou configurar para não ficar
> respondendo ou então cria um e-mail em outro lugar, mas isso é muito chato!

> As próximas mensagens enviadas para luizevangelista@uol.com.br não precisarão
> ser confirmadas*.
> *Caso você receba outro pedido de confirmação, por favor, peça para
> luizevangelista@uol.com.br incluí-lo em sua lista de autorizados.

Goiaba... O procmail dá jeito em mensagens assim direitinho. Se ele
não se preocupa em desabilitar essa porcaria de antispam uol para a
d-u-p, é porque ele não se preocupa em receber nossas mensagens;
portanto, por que vou me preocupar em responder ao antispam uol para
ele receber minhas mensagens? vô nada! mensagens do antispam uol vão
direitinho para /dev/null