From: Marcelo Modolo [mailto:modolo@globosat.com.br]
Sent: terça-feira, 06 de julho de 2004 14:51
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: mono + source.list

Ola amigos,
eu instalei o Debian 3R2 e estou tentanto instalar o mono. Eu não conheço
muito bem o APT-GET, mas depois de ler o info eu descobri que basta fazer
apt-get install mono para ter todo o pacote instalado junto com as
dependencias.
O problema é que tenho que alterar o arquivo source.list, eu tentei várias
urls para poder instalar o mono e só obtive erros.
Alguém poderia me indicar o que tenho que acrescentar no arquivo source.list
para que funcione?

abraços e obrigado,
marcelo módolo