Re: mono + source.list

Olá Marcelo,

> Alguém poderia me indicar o que tenho que acrescentar no arquivo source.list
> para que funcione?
Eu não entendo muito bem a lógica dos repositórios mas, basicamente, as linhas
são assim:

deb http://security.debian.org/ stable/updates main contrib

Pelo que sei, você nao pode botar qualquer endereço lá. Mas você pode procurar a
linha (mirror) para o teu source.list no site www.apt-get.org/search . Basta
digitar o nome do que você quer (mono, nesse caso) e procurar os pacotes que
você precisa, dai basta adiciona a linha referente àqueles pacotes no
source.list. Depois disso, "apt-get update" e dai "apt-get install mono".

Basicamente é isso. Espero er ajudado.

Abraços,

Rafael