RES: Re: Debian nao envia e-mails a partir do PHP4... POR FAVOR !!!!!

Saudações Lista,

Bom pessoal, postei a algum tempo eSSe problem e naum obtive resposta
(certamente perguntei prah lista errada!!!) ... mas nem tentei perguntah
prah galera de PHP, ... mas também postei a solução do meu problema!!!

Tenho aqui na empresa um servidor web rodando apache+php, e outra
máquina rodando meu servidor de e-mail´s com o bom e velho qmail, o
problema é q os formulários em PHP, naum funcionam utilizando um SMTP
remoto, minha solução foi bem simples, configurei um servidor SMTP no
servidor web também!!!!
Afff... ... lembrando issu nãum é uma gambiarra ... mas sim um "aritício
técnico" !!!!

Se alguém aí conseguir configurar o php para utilizar um servidor SMTP
remoto me avise!!! Falows!!! ...

Alguém me disse q tem como fazer... mas sinceramente não consegui
encontrar nada sobre o assunto!!!

Grande abraço galera!!!!
T+v
IAM