Re: Re: Debian nao envia e-mails a partir do PHP4... POR FAVOR !!!!!

Ola Feng,

Eu tentei fazer o teste.

> tente mandar um email a partir da linha de
> comando da máquina que roda o PHP:
> $ sendmail -s 'Teste' andreian@fcav.unep.br
> testeste

Veja o resultado:

apg:~# sendmail -s 'Teste' andreian@fcav.unep.br teste
exim abandoned: unknown, malformed, or incomplete option -s

Quando eu retiro o -s, ele nap responde. quando teclo ctrl+c, ele retorna:

apg:~# sendmail 'Teste' andreian@fcav.unep.br teste
exim: SIGINT received - message abandoned
apg:~#

> Será que vc não acabou dizendo para o exim que a
> conta de email andreian@fcav.unesp.br está na máquina
> do PHP? Imagino que o servidor de email seja alguma
> outra máquina, certo? Se for isso, o envio de email
> está "correndo atrás do próprio rabo", isto é, tentando
> mandar para ele mesmo.

Voce tem razao. O servidor de e-mail esta em outra maquina. Nem sei qual eh.

Poderia me dar mais algumas dicas?

Muito obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia, M.Sc.
Dep. de Tecnologia, Lab. Bioquímica e de Biologia Molecular