Re: Debian nao envia e-mails a partir do PHP4... POR FAVOR !!!!!

Marcelo,

tente mandar um email a partir da linha de comando da máquina que roda o
PHP:
$ sendmail -s 'Teste' andreian@fcav.unep.br
testeste
.

Se esse comando não conseguir enviar o email, certamente vc tem algum
problema na configuração do intercâmbio de email da máquina.

Olhando a sua mensagem, chamou-me a atenção a seguinte linha:

> Durante a instalacao, no ato de configurar a rede, me foi solicitado o
> dominio. eu colocoquei o dominio da faculdade, por exemplo,
> fcav.unesp.br, pois o micro esta dentro da FCAV. O nome do host eh
> apg.

Será que vc não acabou dizendo para o exim que a conta de email
andreian@fcav.unesp.br está na máquina do PHP? Imagino que o servidor de
email seja alguma outra máquina, certo? Se for isso, o envio de email
está "correndo atrás do próprio rabo", isto é, tentando mandar para ele
mesmo.

--
Feng Sian <redbrick1 at terra dot com dot br>
Linux user #160781