Re: [Debian-BR-CDD] Tradução do flyer promocional do projeto CDD

Olá,

On Sun, Jul 04, 2004 at 01:19:53AM -0300, Tiago Bortoletto Vaz wrote:
> Acho que vou ser chato:

Imagina, está sendo bastante útil na verdade :-) Sempre relate sugestões
e suas opiniões.

<snip>
> Tá muito lindo! Quero dizer, profissional :o) Sobre a versão original,
> minha única sugestão é colocar que o Debian-NP (não sei se as outra
> são assim também) rodam sem necessidade de HD.

Hmm, vou ver o que consigo fazer em relação a isso depois. A idéia do
panfleto é passar uma idéia geral da coisa toda. Não podemos detalhar
muito até porque não existe muito espaço. Na tradução para Português do
Brasil, por exemplo, dificilmente conseguiríamos colocar mais conteúdo.

Tive que fazer malabarismos para deixar da maneira que está. Muita coisa
que eu queria manter tive que acabar tirando por falta de espaço.

<snip>
> Agora sendo chato mesmo:

  Chato ? Imagina. Seja sempre chato assim :-)

> 1) consertar o acento de protéinas em Debian-med

  Feito.

> 2) em 'dependência de pacotes..' eu não entendi a frase 'depende
> pacotes para realizar uma determinada tarefa'

   Arrumado. Mais ou menos, na verdade :-) Melhorei um pouco, mas aí
estragou todo o layout porque faltou espaço. Voltei atrás e tentei
deixar um pouco melhor do que estava, mas mesmo assim ainda achei
que ficou estranho.

> 3) no ante-penúltimo ítem eu acho que falta uma crase em 'atendam às
> necessidades'

   Correto. Corrigido.

   Gerei um PDF do documento com as correções acima. Poderá encontrá-lo
no mesmo local do anterior.

Obrigado,

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||