Tradução do flyer promocional do projeto CDD

Olá pessoal,

Hoje traduzi o flyer (odeio essa palavra, uso panfleto, mesmo outros
dizendo estar errado :-) ) promocional do projeto CDD (Custom Debian
Distributions) para Português do Brasil.

O "panfleto" é feito em LaTeX e possui um design bastante profissional
(em minha pelo menos, mas eu não entendo nada disso). O pessoal da lista
oficial do projeto CDD, a lista debian-custom@lists.debian.org disse que
a versão original em inglês não é considerada ainda perfeita e que
aceitam sugestões de melhorias.

Gerei um PDF do panfleto e disponibilizei em
http://people.debian.org/~andrelop/cdd-flyer/flyer.pdf . Por favor, dêem
uma olhada no material e opinem sobre o mesmo. O PDF contém três
páginas, totalizando 534K, sendo a primeira página o original em inglês,
a segunda página uma tradução para alemão e a terceira página a nossa
tradução para Português do Brasil.

Antes de criticarem, levem em consideração que tive que deu muit
trabalhar adaptar a tradução para que a mesma pudesse caber em uma única
página. Muito texto foi reduzido, ao mesmo tempo em que a mensagem
principal a ser passada foi mantida.

Opinem e, se possível, enviem suas sugestões (em inglês) para a lista
debian-custom@lists.debian.org .

Obrigado a todos,

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||