Re: [Debian-BR-CDD] Tradução do flyer promocional do projeto CDD

Acho que vou ser chato:

On Sat, 3 Jul 2004 22:26:20 -0300, Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org> wrote:
> Olá pessoal,
>
> Hoje traduzi o flyer (odeio essa palavra, uso panfleto, mesmo outros
> dizendo estar errado :-) ) promocional do projeto CDD (Custom Debian
> Distributions) para Português do Brasil.
>
> O "panfleto" é feito em LaTeX e possui um design bastante profissional
> (em minha pelo menos, mas eu não entendo nada disso). O pessoal da lista
> oficial do projeto CDD, a lista debian-custom@lists.debian.org disse que
> a versão original em inglês não é considerada ainda perfeita e que
> aceitam sugestões de melhorias.

Tá muito lindo! Quero dizer, profissional :o) Sobre a versão original,
minha única sugestão é colocar que o Debian-NP (não sei se as outra
são assim também) rodam sem necessidade de HD.

> Gerei um PDF do panfleto e disponibilizei em
> http://people.debian.org/~andrelop/cdd-flyer/flyer.pdf . Por favor, dêem
> uma olhada no material e opinem sobre o mesmo. O PDF contém três
> páginas, totalizando 534K, sendo a primeira página o original em inglês,
> a segunda página uma tradução para alemão e a terceira página a nossa
> tradução para Português do Brasil.

Agora sendo chato mesmo:

1) consertar o acento de protéinas em Debian-med
2) em 'dependência de pacotes..' eu não entendi a frase 'depende
pacotes para realizar uma determinada tarefa'
3) no ante-penúltimo ítem eu acho que falta uma crase em 'atendam às
necessidades'

De resto tá ótimo. Mas como sou leigo em muita coisa fiquei meio
voando em alguns ítens, mas aí a culpa é minha :o)

abração cara!

--
Tiago Bortoletto Vaz