Re: RES: Primeiro Contato

 --- RUBENS SOUZA <rubensjose@brturbo.com> escreveu: >
Muito interessante a tabela.

> Pois é mais ou menos isso que tenho que fazer
> mesmo....
> Descobrir os software livres equivalente ao que
> temos, fazer testes e
> mais testes, aprovar pelo menos três de cada um.
> Outro detalhe é que deverá ser todos versão
> português, sabe com é
> usuários..... Hehehe

Você pode se deparar com um software muito bom que não
tenha em portugues. Caso aconteça, vocês mesmo podem
traduzir. É o que estou fazendo com o manual do CVS,
por exemplo, que uma das equipes de desenvolvimento
aqui da CHESF usa.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/