-----Mensagem original-----
De: Tiago Saboga [mailto:tiagosaboga@terra.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 7 de maio de 2004 19:08
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Primeiro Contato

On Friday 07 May 2004 09:36, RUBENS SOUZA wrote:
> Caros colegas da lista,
(...)
> A minha primeira CHORADEIRA é para aqueles que já passaram por uma
> migração deste tipo. Caso tiver alguma documentação, dicas,
orientação
> de quais software livres utilizar, será muito bem vinda pois ainda
> estamos documentando um plano de ação.

Achei recentemente uma tabelinha de equivalências de programas
win/linux, mas
ainda não sei o que vale. Está em

http://linuxshop.ru/linuxbegin/win-lin-soft-en/table.shtml#6

Se alguém já tiver usado/consultado algumas vezes e/ou souber
indicar algo
melhor...