Re: congelamento kde

On Wednesday 05 May 2004 20:41, Tiago Saboga wrote:

> versão 3.2.2 (debian/sarge, kernel 2.4.24)

Não sei se isso pode ajudar, mas apesar da versão 3.2 ser toda "bonitinha" e
ser considerada estável, eu e outros amigos meus tivemos sérios problemas com
essa versão (travamentos, bugs etc). Quando eu usava, não era raro travar o
quanta ou o konqueror ou o próprio kde em si. Por isso que algumas distros
nem distribuem essa versão. Eu pessoalmente voltei para o 3.1.4 e estou muito
satisfeito com ela.

--

EDUARDO CRESTANI
Programador | UIN# 38352716