Re: Turbinando o Firefox

Em Wed, 05 May 2004 21:19:42 -0300
"Gustavo Moda (Yahoo)" <luisgustavomoda@yahoo.com.br> escreveu:

> Amigos
>
> Uso o DEBIAN Unstable, KDE e o Firefox como WebBrowser
> Queria saber se tem alguma maneira de deixar a navegação mais rápida.
> O Firefox segura muito para renderizar as telas, ainda mais, quando
> tem páginas com DIV + IFRAME.  O IE tá batendo de 1000 nele... :-(
> Queria provar pros baguá aqui da empresa que o Linux é melhor q a
> Meleca do RUINDOWS. E eles estão usando de argumento que isso é um
> entrave para migrar >:o
>
> Já tentei o galeon (Ficou mais rápido, porém ainda deixa a desejar), o

> [...]

Não sei se vai melhorar muito, mas vc pode tentar o seguinte:
Digite o endereço "about:config"
Aperte o botão direito do mouse e selecione Nova opção -> inteira
Coloque a opção: nglayout.initialpaint.delay
Coloque o valor 0 (por default, ele está em 250).

Se o mozilla é usado por vários usuários diferentes, vc pode
simplesmente adcionar a seguinte linha no arquivo defaults/pref/all.js
no diretório de instalação do firefox:
pref("nglayout.initialpaint.delay", 0);

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!
GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/oqueamicrosoftestapl