Re: SpeedStream 5200 - Atualização de Firmware e modo bridge não funciona m ais no linux só no windows(longo)

  Cara, já passei por isso, vou tentar te explicar mais ou menos o que fazer:
Na tela de seleção, você escolhe modo router ou modo bridge, aí você escolhe bridge
por lá. (acredito eu), e aí não funciona, era o que acontecia comigo.
Mas se você procurar no canto esquerdo lá embaixo, vai ter uma opção ecrito Brigde
Mode, alguma coisa assim, aí você clica lá, ele vai pedir pra reiniciar o modem e
ele vai voltar a ser bridge como era antes do upgrade. Desse jeito funciona, o
problema é que se você quiser usar como router depois, vai ter que fazer o upgrade
de firmware de novo, mas pelo menos vai ter como usar em bridge no Linux.

Espero ter ajudado!!