AJUDA: modulo sb

Alo!

bom gostaria de obter ajuda no seguinte: minha placa de som é uma soundblaster16 , sendo que o modulo para ela é o "sb", ate aqui tranquilo, ao instalar o modulo sb, ele detecta uma erro, sendo este erro de conflito de irq! onde detecta que minha placa de som esta no irq 7, gostaria de saber apos instalar o modulo como posso fazer para muda o irq da minha placa de som, sendo que ja olhei no arquivo /etc/modules.conf e la nao se encontra a configuraçao do som! no caso a linha de configuraçao do modulo sb.

  obrigado pela atenção

-----
-----

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br