Re: debian para usuario final

Em Seg, 2004-04-05 às 15:00, Wilson Dias Goi escreveu:
> Aqui na empresa tenho um servidor debian stable 3.0R1(samba, squid,
> bind9).
> Pretendo colocar o debian nos desktops. Dai , meu objetivo seria deixar
> mais amigavel, bonito e facil de usar , pois as pessoas estao
> acostumadas com o Ruindows.
>
> Qual a melhor opcao:
> 1) Instalar o stable e converter para o testing
> 2) Instalar o stable e converter para o unstable
> 3) Instalar o stable e ir atualizando separadamente os pacotes (kde,
> openoffice, mozilla, etc).

Bom dia!

Eu estou utilizando unstable a quase 2 anos e só agora, no mês passado,
é que tive um probleminha com a atualização do mesmo, em alguns
aplicativos de configuração do gnome, mas passada mais uma semana e nova
atualização, tudo voltou ao normal.

Sempre baixo os isos e atualizo o sistema. Se quiseres, faça o mesmo, se
a instalação/atualização ficar boa, então utilize este mesmo conjunto
para seus desktop. Baixe periodicamente as isos e teste a atualização do
sistema em uma máquina de testes, se estiver tudo bem, atualize o
restante dos desktops. É assim que faço.

Atenciosamente,

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - ULBRA - Torres - RS