Re: debian para usuario final

On Mon, 5 Apr 2004 23:22:58 -0300
Marco Túlio Gontijo e Silva <mtgontijo@yahoo.com.br> wrote:

> Com o gnome1.4 bem configurado e galeon, acho que fica um sistema bom
> para usuário final (principalmente aquele que nunca viu o gnome2).

No meu caso, a atualização para o Sid não foi puxada pelo gnome2, aliás muito mais interessante, mas por programas que necessitavam de bibliotecas atualizadas como o Qcad e o Kile (um paradoxo: um fã do gnome, depender tanto da QT). Uma atualização daqui outra dali, não sobrou nada do woody.

A opção pelo Sid ocorreu naturalmente...

--
Savio Martins Ramos Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645