Re: debian para usuario final

On Mon, 5 Apr 2004 18:21:22 -0300 (ART)
diogo leal andrade <diogo_debian@yahoo.com.br> wrote:

> vai atualizando os pacotes conforme o necessario..
> gnome, mozilla, gaim, etc ...
>
> eu acho essa a melhor opção ...

Eu fui fazendo isto até o dia que deu a maior "creca". Daí, tomado de insanidade atualizei para o Sid.

Problema por problema, escolhi pelo Sid.

Vai resolvendo enquanto aparecem. Tem um monte de gente na lista que usa o instável. É só gritar.

Obs: Não atualize o Sid antes de, por exemplo, quarta-feira. Deixe a galera passar por experiências ruins no final de semana. Alguém sempre avisa de algum problema...

--
Savio Martins Ramos Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645