Re: Manual de instalação

Agora minha dúvida, a licensa dele é GPL ?

<flame>
Não é GPL pq o pessoal dos *BSD's não dá muita importância para isso.
</flame>
Mas acho que o motivo principal é que a comunidade Linux (desenvolvedores) é muito mais 'pra frente'
(aparecem coisas novas mais frequentemente) do que a dos *BSD's
(exceto talvez a do NetBSD).
Quero dizer,
o pessoal de Linux não tem tanto receio de criar coisas novas,
de fazer grandes mudanças na estrutura do sistema como tem o pessoal
dos *BSD's.
Nas palavras de um dos admins da minha faculdade,
FreeBSD zealot assumido:
"O pessoal do FreeBSD tem medo até de colocar um driver novo
por medo de desestabilizar o sistema" Acho q é por isso que não se ouve sobre *BSD's. []'s Flavio Alberto Lopes Soares (MAQPLAS) disse: