Re: [OFF] Manual de instalação

Em Qua, 2004-02-11 às 17:09, Gilberto F da Silva escreveu:

> 	Por falar em FreeBSD, porque esse sistema não decola?  A gente só
> ouve falar em linux, nunca em FreeBSD.  Em tese ele não teria alguns
> inconvenientes do Linux tal como haver um monte de sabores.

Sei lá, é meio Tostines isso, não decola porque não tem muitos sabores,
não tem muitos sabores porque não decola...
Não conheço, mas o que falam do FreeBSD é muito bom, quem sabe qualquer
hora destas eu não instalo só pra ver...
Agora minha dúvida, a licensa dele é GPL ?

Sucesso a todos
--
Flavio Alberto Lopes Soares (MAQPLAS) <flavio@maqplas.com.br>