Sent: Thursday, December 23, 2004 10:14 AM
Subject: RES: GERAR KERNEL PARA OUTRA MÁQUINA

Érico,

Eu acho que isso não é possivel. Mas você pode fazer o seguinte:

1. gere o .config através do #make menuconfig na maquina origem.
2. copie o source do kernel para a máquina destino, de o load no arquivo .config (que tem toda a configuração que vc quer) e de os makes necessários e gere o bzImage.
3. conserte o lilo/GRUB e pronto.

Sei que o objetivo disso era economizar tempo(deve demorar uns cem anos para compilar em seu notebook antigo) e trabalho, mas acho que é a maneira mais segura.

Hmmm.... Entretanto acho que dá para gerar um kernel personalizado em um .deb . Só não sei se funciona em uma máquina diferente da que foi gerado. Talvez alguém da lista possa ajudar. Segue o link para gerar o kernel .deb (isso para o 2.6, ok?) http://www.desktop-linux.net/debkernel.htm

Espero ter sido de alguma ajuda.

Grd Abr,
Leandro Santoro.